Menu principal:
O ATENDIMENTO a CLIENTES
Sem dúvida alguma o Atendimento a Clientes é a marca registrada de todo profissional de sucesso, seja ele desde um garçon de botequim a um empresário de sucesso do ramo aeronáutico.
Elaborei o assunto e a apresentação deste curso numa apostila e sua apresentação lastreada em vídeos que completam a exposição.
Seja benvindo meu cliente e amigo
JCMacedo
O Primeiro Contato
O pimeiro contato, o contato visual, os primeiros 15 segundos que determinam seu sucesso ou fracasso.
veja mais...
A Argumentação
Após o Primeiro contato, chegamos a ênfase do assunto, a clareaza das idéias, a firmeza do propósito e o sorriso franco e confiante, abrem as ...
veja mais...
A Conclusão
Após o primeiro contato, a argumentação do conteúdo, chega a hora da conclusão, quantas abordagens se findam por falta de uma adequada conclusão, que seja seu cliente antes de mais nada.
veja mais....
Assista aos vídeos e constate o que ocorre em seu negócio, são situações do dia a dia empresarial passíveis de serem alteradas.
Identificou situações já vividas em algum vídeo?
Solicite Orçamento para implantação do programa
" A QUALIDADE COMEÇA EM MIM".